quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Papai Noel dos Correios - Cartas de crianças aos Correios

Este ano resolvi ser "Papai Noel" dos Correios.
Sempre ouvia falar no assunto, mas sempre deixava para depois e acabava esquecendo. Este ano fui logo no início de Dezembro aos Correios, sentei e li várias cartinhas até escolher alguma que me tocasse. Várias me tocaram, contudo não podia presentear a todos, então, escolhi duas. As cartinhas estão abaixo.
.
A primeira é de K, um menino de onze (11) anos da cidade de Canoas - RS, que nasceu com um probleminha num dos pés e, por causa disso, já usou 76 botinhas corretivas e fez seis cirurgias. Apesar de tudo, de seus 3cm de diferença de um pé para o outro, ele conta que brinca como se nada tivesse. Só reclama a ausência do pai que por ter se separado da mãe, acabou esquecendo-se do menino. Isso é muito triste. Ele pediu um skate, pois seu médico deu-lhe alta, podendo o garoto, agora, brincar com coisas que antes não podia. Sua história realmente me comoveu. Leia:
A segunda cartinha é de uma menina de oito (8) anos, também de Canoas, que humildemente pede apenas um "fogãozinho". Diante de tantos pedidos de Barbies, bicicletas, skates, video-games, casas de Barbie, esse pedido era tão singelo que não pude resistir. Junto com o fogãozinho enviei a ela também uma linda boneca.

Espero inspirar alguém a fazer o mesmo ano que vem, além de ajudar alguém você ainda irá sentir-se muito feliz!

Nenhum comentário: