sábado, 13 de fevereiro de 2010

Filme: Corra, Lola, corra

Mais uma dica de filme, e mais uma vez o filme não é hollywoodiano. "Corra, Lola, corra" é uma produção alemã de 1998 e é de ação. A atriz principal é a Franka Potente, bem, ela é mesmo bastante potente na corrida, pois na história Lola tem que correr quase que o tempo inteiro para salvar seu namorado da morte. Assim que a protagonista recebe um telefonema do seu namorado desesperado, Lola sai numa busca frenética por ajuda para salvá-lo. O tempo é curto e a busca fica alucinada. Ah, por sinal a atriz é a mesma do Ultimato Bourne.
É o tipo de filme que te surpreende e tem uma linguagem diferente do tradicional. Eu gostei muito de ter assistido! Espero que também gostem!


3 comentários:

Lauro Dieckmann disse...

também vi e gostei bastante. não chega a 'abalar as estruturas' em termos de criatividade, mas é, no mínimo, inusitado. pelo menos não é aquelas costumeiras chaturas do cinema europeu. parece que os europeus só agora estão descobrindo os principios básicos da técnica cinematográfica, eisenstein, especialmente. e assim mesmo depois que começaram a privatizar as emissoras de tv na europa. viram-se obrigados a sacudir a cola

Jefferson Dieckmann disse...

São muito boas as tuas dicas de filmes! Gosto muito de ler! Abraços!

cris mitsue disse...

Preciso ver esse filme... Urgente!!