quarta-feira, 3 de março de 2010

Excelente curta-metragem "FOBIA DE PORTA"

EXCELENTE! Adorei o curta que está abaixo, mostra a visão de uma pessoa com problemas mentais sobre seu medo, que no caso é de passar por portas. Muito legal!
O curta se encontra no site http://www.dailymotion.com/Esma-Movie e é da ESMA-MOVIE e encontrei-o em meio a outros curtas, também muito bons, apresentados pelo blog que sigo que é o "muito legal blog", o endereço para essa postagem dele é : http://www.muitolegal.net/2010/03/10-curtas-metragens-animados-surreais.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+muitolegal+(muitolegal+blog+::+sua+overdose+diária+de+inspiração)
Vale a pena conferir!

5 comentários:

cris mitsue disse...

Noooossa, adorei o curta! Muito bom mesmo.. Ele mostra que quando a gente teme alguma coisa, imaginamos um mundo surreal e buscamos ser felizes ali, esquecendo os nossos medos, mesmo sabendo que eles existem.
E o final, então.. Incrível! Ah, e o sotaque francês é de se derreter, hein.. E boa dica de blog, vou ficar me deliciando com os outros curtas que tem ali :D

Beijão

Jefferson Dieckmann disse...

Muito legal, Patrícia! Um filme muito bem feito! Ótima também a tua dica do blog! Obrigado por nos brindar com essa bela postagem! Grande abraço!

Talita Oliveira disse...

Uma delícia de post, como sempre. Apaixonei-me pelo curta. A mente humana é uma caixinha de surpresas mesmo!!
Beijos!!

Anônimo disse...

Patricia,o medo paralisa as pessoas nas mínimas coisas!A cara que ele faz é demais!Muito bem feita sua escolha!Bjs,

Gisele Schmidt Moitoso disse...

Pati, querida, AMEI o curta. Conforme já disseram aí, o medo nos paralisa. Se cairmos nessa cilada, corremos o risco de ficarmos confinados naquele pequeno (e medíocre) espaço no qual sentimos conforto e segurança, mas que nos limita e nos impede de ver e viver toda a imensidão de possibilidades.

Dica ótima. Muito obrigada. Vou assistir a outros curtas e quem sabe publicar algum no meu blog.

Beijos e obrigada pela constante visitação.